Segundo a polícia, homicídio aconteceu na casa do suspeito, no bairro Capitão Cesário. Ele confessou o crime à polícia.
Um homem de 50 anos morreu após ser golpeado com um facão no rosto. O crime ocorreu no bairro Capitão Cesário, em Itaí (SP), na noite de segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Jorge Machado, de 56 anos, atacou a vítima no quintal da própria casa com um facão. Ele golpeou diversas vezes Israel de Oliveira, que morreu no local.
Depois disso, o suspeito procurou pelo filho apresentando sinais de embriaguez e confessou o crime, informou a polícia. O rapaz reparou que tinham marcas de sangue na roupa do pai e foi até a casa dele.
No local, o filho do suspeito encontrou marcas de sangue na calçada e acionou a polícia, que conseguiu deter o homem e localizar o corpo de Israel, que estava com diversos ferimentos no rosto, dificultando a identificação.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, foi preso e pode responder por homicídio. Ele aguarda decisão da Justiça. Israel foi sepultado na tarde de terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Itaí.
Por g1 Itapetininga e Região