Um homem de 48 anos morreu depois de levar uma facada no peito durante uma discussão em Itararé (SP).
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (11) e o suspeito foi preso em flagrante horas depois. Nesta terça-feira (12), ele teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhado ao sistema penitenciário da região.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 37 anos contou que estava indo comprar drogas e, no caminho, foi xingado por um homem que estava dentro de um bar na Rua Dr Antônio José Luciano.
A polícia afirmou que os dois se envolveram em uma discussão e que, em um determinado momento da briga, Jonas Alencar Silva foi atingido com um golpe de faca no peito.
Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito fugiu e foi localizado por volta das 19h após buscas das equipes policiais.
Segundo a polícia, o suspeito confessou que se envolveu em uma discussão com a vítima, mas disse não ter percebido que a atingiu com uma facada. Ele afirmou à equipe que havia encontrado a faca na rua momentos antes do crime.
O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e, nesta terça-feira (12), teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: G1 Itapetininga e Região