Câmeras de monitoramento do comércio registraram a ação policial
Na manhã de quinta-feira (23), em diligência conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Fartura resultou na prisão de LFS, conhecido por Branco, que estava envolvido em diversos crimes patrimoniais em Fartura e região.
Durante a semana foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Fórum da comarca de Itaí, onde o preso está sendo investigado por estelionato, furto e receptação.
A prisão ocorreu na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rua José Casemiro, onde policiais militares o surpreenderam quando o detido caminhava pela calçada.
Além dos policiais militares, o investigador Paulo da Polícia Civil também participou da operação que resultou na prisão de Branco. Câmeras de monitoramento do comércio local registraram a ação policial.
Branco foi encaminhado à cadeia pública de Itaí, onde permanece à disposição da Justiça.
PRESOS POR ROUBO NO COMÉRCIO
Também na quinta-feira (23), dois indivíduos foram presos por um roubo ao estabelecimento Comercial RR Embalagens, na Rua Dr. Castro em Fartura. O crime ocorreu por volta de meio-dia e meia.
Um dos indivíduos utilizou uma tesoura para ameaçar a funcionária do estabelecimento. Após acionamento, a Polícia Militar de Fartura e Taguaí, junto com a Polícia Civil de Fartura realizaram diligências pela Vila Nossa Senhora de Fátima e conseguiram prender os autores do crime.
Os meliantes são moradores de Carlópolis no Paraná e conhecidos no meio policial por práticas de roubo e furto. Os presos foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecerão presos até o julgamento.