A prisão ocorreu após a Justiça expedir mandados de prisão e busca e apreensão na residência dos suspeitos, investigados desde setembro.
Um homem foi preso e uma adolescente detida por tráfico de drogas, durante a manhã de sexta-feira (25), na zona rural de Ribeirão Branco, no interior de São Paulo. A prisão é um desdobramento de uma investigação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Itapeva (SP).
Após dois meses de investigação, a Justiça expediu mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.
Durante o cumprimento dos mandados, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa, também estava uma adolescente. Ela foi detida
Na residência, foram apreendidos 1,6 quilos de maconha, 205 gramas de crack, dois celulares, uma balança de precisão, além de R$ 206 em dinheiro e anotações referente ao tráfico.
A operação, realizada pela de Dise e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva, contou com apoio da Polícia Civil de Itaberá, Ribeirão Branco e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapeva e Itararé (SP).
Desde o início das investigações, seis pessoas foram presas e cinco residências foram revistadas.
Informações: g1 Itapetininga e Região