Carga de cocaína escondida em fundo falso de reboque foi avaliada em R$ 10 milhões e seria levada de Maringá (PR) para São Paulo (SP), segundo motorista preso em flagrante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 259 quilos de cocaína, avaliada em R$ 10 milhões, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Piraju, na tarde deste sábado (27). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre a remessa de cocaína na região. Uma caminhonete foi abordada e a carga de entorpecente foi localizada sob o fundo falso de um trailer rebocado pelo veículo.
O motorista demonstrou nervosismo e entrou em contradição ao dar detalhes sobre o motivo de sua viagem. Após a droga ser localizada, ele confessou que tinha conhecimento da carga ilícita e disse que receberia dinheiro para fazer o transporte entre Maringá (PR) e São Paulo (SP).
Dada voz de prisão, o suspeito foi apresentado com veículo e droga na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Piraju para registro da ocorrência e indiciamento.