No endereço em que cachorro estaria escondido, foram localizados entorpecentes, uma arma de fogo ilegal com munições de diversos calibres, além de apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) após ser flagrado com drogas e arma de fogo ilegal e munições durante operação da Polícia Civil em busca de cachorro que atacou e causou a morte de uma idosa em Itaberá (SP), na sexta-feira (17).
Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu a partir das investigações sobre o paradeiro do cachorro que atacou a idosa Elza Maria de Souza. As equipes cumpriram dois mandados de busca e apreensão relacionados ao caso.
Apesar do animal não ter sido localizado em nenhum dos endereços, um dos imóveis estava com porções de maconha, cocaína e crack, além da arma de fogo e munições de diversos calibres. Também foram localizadas embalagens e uma balança de precisão utilizadas para o tráfico.
O dono da casa foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e levado até a delegacia.
A operação foi realizada com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itapeva. A polícia continua com as investigações para esclarecer o caso da morte da idosa.
Por g1 Itapetininga e Região