Autor do crime disse à polícia que cometeu o assassinato porque acreditava que a irmã e o cunhado estavam manipulando os remédios que toma por conta de um tratamento psiquiátrico. Homicídio foi registrado em Timburi (SP).
Um homem de 42 anos foi preso após matar o cunhado com um tiro na manhã desta terça-feira (13), em Timburi, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã e o cunhado do autor do homicídio foram até a propriedade rural dele para levar remédios.
Quando chegaram ao sítio, o homem apareceu de repente e atirou. Antonio Martins Guerra Filho não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime. O homem confessou que cometeu o assassinato porque acreditava que a irmã e o cunhado colocavam drogas nos remédios que toma por conta de um tratamento psiquiátrico.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Informações: g1 Itapetininga e Região