Caso aconteceu em Laranjal Paulista, no interior de SP. Suspeito de atirar contra a companheira foi preso pela Polícia Rodoviária em Barueri, grande SP.
Um homem foi preso após balear a companheira, durante a manhã de domingo (4), em Laranjal Paulista (SP). Os disparos atingiram a cabeça, pescoço e braço da mulher, que precisou ser internada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disparou contra a esposa durante uma briga e, em seguida, fugiu da residência.
Quatro tiros atingiram a mulher, sendo dois na cabeça, um no pescoço e outro no braço. A vítima foi socorrida ao HC da Unesp, em Botucatu. O estado de saúde dela não foi divulgado.
As equipes emitiram alerta sobre o caso por meio da rede de comunicação da PM. O homem foi localizado e preso por policiais rodoviários em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Barueri, onde aguarda decisão da Justiça. Arma utilizada no crime e munições foram apreendidas.
Por g1 Itapetininga e Região