Segundo a Polícia Civil, crime teria sido motivado por vingança; autor dos disparos foi preso e vítima está internada em estado grave no HC da Unesp.
Um homem de 43 anos foi baleado quatro vezes na noite deste sábado (21) em uma tentativa de homicídio no Parque Residencial 24 de Maio, na zona sul de Botucatu (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada pelo ex-cunhado, de 47 anos. O motivo do crime seria vingança.
De acordo com as investigações, o suspeito havia se divorciado da irmã da vítima recentemente, mas não aceitava o término e culpava o cunhado por interferir na separação.
A vítima sofreu lesões em vários órgãos e foi levada ao pronto-socorro do Hospital de Base. O homem passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.
O suspeito foi localizado e preso cerca de 20 minutos depois dos disparos no Jardim Santa Maria, a poucos quilômetros do local do crime. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga (SP), onde aguarda audiência de custódia. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Informações: g1 Bauru e Marília