O Patrão do condutor envolvido no acidente diz que o rapaz de 32 anos já chorou muito e se encontra transtornado
Faleceu Yoshiko Yamamoto, mais conhecida como “Maria do Kunhico Yamamoto”. Ela tinha 82 anos e perdeu a vida atropelada por um Fiat Uno, cujo condutor teria permanecido no local, segundo o patrão dele.
O motorista é farturense, de 32 anos, casado, e trabalha numa empresa em Carlópolis. O motorista, inclusive, mesmo em estado de choque, teria ajudado no socorro quando da chegada da ambulância recolhendo os calçados da mulher.
Só que não prestou depoimentos, não foi submetido ao teste de alcoolemia e nem foi identificado no Boletim de Ocorrência.
O patrão elogiou o colaborador, garantindo ser prestativo e exemplar. Disse que há vídeos do acidente mostrando que a vítima teria invadido a rua acontecendo a fatalidade.
A idosa fazia caminhada sozinha.
O acidente foi na rua Benedito Salles, próximo ao cruzamento com a rua André Jorge Clele (foto), onde a mulher residia.
A cerimônia de velório foi realizada na Capela Municipal Lauro Soares e o corpo sepultado às 11h20m desta terça-feira, dia 20, no Cemitério Municipal de Carlópolis, conforme tinha informado a Funerária Cristo Rei.
Yoshiko tinha três filhos que moram em Curitiba.
O marido é falecido.
A Polícia Civil abriu inquérito e investiga. O delegado responsável pelo caso vai falar sobre o assunto nesta quarta-feira, dia 21.
Fonte: www.npdiario.com.br
Veja também essa matéria: https://www.npdiario.com.br/capa/sepultado-corpo-de-idosa-morta-atropelada-video/