De acordo com a Secretaria de Educação da cidade, os alunos que farão a prova do Saresp estão tendo aulas em outra unidade; os demais vão repor posteriormente.
As aulas continuam suspensas na Escola Municipal "Professor Accácio Vieira De Camargo", no Jardim São Cristóvão, em Tatuí (SP), depois que um temporal destelhou a quadra da unidade, em outubro. Cerca de 500 alunos, entre seis e 11 anos, estão matriculados na escola.
De acordo com a Secretaria de Educação da cidade, os estudantes que irão fazer a prova do Saresp estão sendo transportados para outra unidade de ensino para assistir às aulas. Os demais alunos irão repor as aulas que perderem durante o período de manutenção.
Conforme a pasta, o estrago aconteceu apenas no telhado da quadra de esportes da escola, não atingindo salas e demais espaços da unidade.
Temporal causou estragos - Devido aos estragos do temporal que atingiu o município de Tatuí, no dia 11 de outubro, a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) segue interditada e o serviço foi transferido para uma UPA.
O temporal, que veio acompanhando de rajadas de vento, destelhou o prédio e danificou dois veículos do serviço de urgência, sendo uma ambulância e um carro de apoio. Segundo a Defesa Civil, 60 árvores caíram com a chuva e o vento registrado foi de até 70 quilômetros por hora.
O serviço do Samu está funcionando provisoriamente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Junqueira.
Além dos estragos no prédio do Samu, o vidro de uma concessionária de veículos da cidade também estourou com a força do vento.
Ainda conforme a Defesa Civil, pelo menos oito pessoas tiveram ferimentos leves. Os bairros mais afetados pelo temporal foram Centro, Vila Brasil, São Cristóvão, Jardim Manoel de Abreu, Vila Doutor Laurindo e Jardim Palmeira.
Por g1 Itapetininga e Região