Em abordagem feita pela Guarda Civil de Itararé (SP) os dois confessaram o crime e relataram que os objetos foram vendidos para aquisição de drogas.
Uma dupla foi presa em flagrante após furtar loja e causar prejuízo de cerca de R$ 1,5 mil em produtos como videogame, duas caixas de som, uma câmera e um suporte para celular em Itararé (SP), na madrugada de terça-feira (20).
Conforme a Guarda Civil, após o furto, os dois homens fugiram do local. Logo depois, a equipe localizou os dois envolvidos. Um deles estava em frente a casa do outro autor, e o segundo homem estava nas proximidades do local.
Nas imagens, os dois aparecem de mochila e caminhando em frente ao comércio. A vidraça da loja é quebrada com uma pedra e, em poucos segundos, a dupla furta pega os produtos que estavam na vitrine e foge.
Durante abordagem, os dois confessaram o crime e relataram que os objetos furtados foram vendidos para a compra de drogas. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.
Por g1 Itapetininga e região