Na terça-feira, 19 de outubro, a Polícia Militar foi acionada e informada que houve disparos de arma de fogo no condomínio Residencial Ilhabela, na Cidade de Carlópolis (PR).
E no local os PMs encontram dois menores de idade, um de 15 anos e ouro de 17, que estavam amarrados, com sinais de lesões, pois já tinham sido contidos por populares.
A equipe da PM foi informada pelos presentes que os adolescentes estavam dentro do sobrado de uma mulher de 33 anos, e pretendiam praticar atos infracionais (furtos). A proprietária não estava presente durante o ocorrido.
Segundo informações, assim que ouviram os moradores se aproximando, os menores pularam de uma altura de aproximadamente dez metros, na tentativa de fuga, porém se machucaram com a queda. Diante disso, os vizinhos conseguiram impedi-los de fugir, e imobiliza-los até a chegada da polícia.
Ao questionar os adolescentes, contaram que um GOL, de cor preta, havia dado cobertura. O carro com outros dois indivíduos havia levado eles até as proximidades do local.
Segundo site do Note Pioneiro do Paraná, o “Npdiario”, a dupla vinha invadindo casas nos últimos três dias e que, pelo menos, em quatro locais conseguiu subtrair objetos. (Com informações do site: www.fortymidia.com.