Recentemente uma equipe policial, durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Santo Antônio, visualizou um indivíduo de calça azul e boné na cor branca adentrar e sair rapidamente em uma residência. Local este com inúmeras denúncias anônimas, informando que as moradoras exercem atividade ilícita de venda de drogas. Entretanto, realizaram a abordagem no indivíduo e durante busca pessoal, foi localizada no interior da meia uma porção de crack; indagado, relatou que a droga encontrada era forma de pagamento que recebeu de uma mulher referente ao serviço prestado por ele, pela capinagem ao redor da residência das moradoras.
A equipe visualizou as moradoras na calçada da residência, momento este que realizou a abordagem em ambas, sendo localizado no bolso da bermuda de uma delas, um sachê plástico contento cocaína; com o apoio de uma policial feminina, foi realizada busca pessoal nas mulheres, porém nada mais de ilícito foi localizado.
Foi dada voz de prisão para ambas por tráfico de drogas e com apoio de outras viaturas, as partes e objetos foram conduzidos até a central de flagrantes de Piraju onde foi ratificada a prisão em flagrante delito por tráfico de droga em desfavor de Luana, permanecendo recolhida na cadeia pública de Piraju e as outras partes envolvidas foram liberadas.