Em um vídeo postado nas redes sociais ela agradeceu as orações de familiares, amigos e demais pessoas
Avaré recebeu uma ótima notícia essa semana, que foi a recuperação da médica Dra. Suzel Rodrigues Feiz Nardinelli, de 59 anos, que venceu a Covid-19, após passar 47 dias internada lutando por sua vida.
Ela postou num vídeo em suas redes sociais, onde agradeceu ao carinho, apoio e orações de todos seus familiares, amigos e de pessoas que, sem mesmo conhece-la, oraram pela sua recuperação.
“Venho aqui trazer uma mensagem de gratidão a vocês. Quero agradecer a todos amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos que rezaram pela minha recuperação para vencer a Covid-19. A luta foi difícil e está sendo, mas com as orações de vocês todos, Deus permitiu que eu voltasse para a minha casa e para minha família”, destacou.
Ela destaca que sua recuperação foi um milagre. “Jamais vou poder retribuir isso tudo, mas vou fazer o que for possível, rezar pela saúde e pedir pela proteção de todos vocês e seus familiares. Meu caso foi um milagre operado por Deus. Aproveito para dizer a vocês que vale a pena crer. A fé é capaz de tudo. Vale a pena crer, exercer fé e ser obediente a Deus porque, com certeza, ele vai conceder o milagre que você precisar”, frisou.
A médica ainda citou que seu caso tinha grandes chances de dar errado. Com 59 anos e com comorbidades, a chance de tudo dar errado era muito grande, mas as orações, a união, a fé de todos e o poder incondicional de Deus, foram maiores e venceram a morte”, ressaltou.
Ela pediu para que a população siga respeitando os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.
“Quero agradecer a vocês e dizer que estou na reabilitação pós-covid, enfrentando desafios diários que são importantes para a minha recuperação. Um beijo no coração de todos vocês. Amo todos, cuidem-se, fiquem em casa, usem máscara. Isso vírus é muito sério e ele pode causar uma doença muito grave como foi a minha e eu não desejo isso para qualquer pessoa. Um beijo da Suzel”, concluiu.
MAIS AGRADECIMENTOS
Em outra postagem, a filha Clau Nardinelli também fez questão de agradecer as orações e a equipe médica responsável pelo tratamento da médica. “Depois de 47 dias de um misto de sentimentos eu só posso agradecer. A Deus que possibilitou essa conquista. Aos médicos Dr. Luís, Dr. Guilherme, Dr. Daniel Joelsons, Dr. Carlos Jardim, e as suas respectivas equipes, por serem o instrumento de Deus nessa batalha. Aos enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e toda a equipe do Hospital 9 de julho/Hospital da Unimed Botucatu”, escreveu.
Ela também agradeceu ao pai, aos meus irmãos, Rafael e Pati, e Rosa e Sônia, bem como aos amigos que “oraram e rezaram sem parar, independente de crença e religião, aos meus chefes, aos meus professores, a minha família, aos meus cachorros e as minhas psicólogas que me ouviram e meu psiquiatra que estava a postos! E a você mãe por ter sido uma rocha e ter aguentado toda essa batalha por mais difícil que tenha sido”, finalizou.
O filho e também médico, Rafael Nardinelli, vendo a preocupação da população, postou, quase que diariamente, a situação da luta da mãe contra o coronavírus, o que acabou gerando uma corrente de oração. (Com informações do site: www.avozdovale.com.br)