Vítima, de 50 anos, estava internada na Santa Casa desde o último dia 10 de janeiro. Imagens de circuito de segurança flagraram o momento exato da explosão do trailer de lanches, que estava estacionado na praça da Vila Musa.
O comerciante que foi atingido por uma explosão em um trailer depois de um vazamento de gás, em Ourinhos (SP), morreu nesta quinta-feira (19).
Luís Antônio de Paula, de 50 anos, estava internado desde o último dia 10 na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.
Imagens de circuito de segurança flagraram o momento exato da explosão do trailer de lanches, que estava estacionado na praça da Vila Musa. A vítima sofreu queimaduras graves, tendo cerca de 50% queimado após o acidente.
Nas imagens, é possível ver, no canto da tela, a explosão que levanta uma forte chama e destrói vários objetos. Imagens do trailer, divulgadas posteriormente, mostram os estragos ocasionados no interior do veículo.
De acordo com o filho da vítima, ambos retornavam de um atendimento odontológico, quando decidiram passar pelo trailer e sentiram cheiro de gás. O proprietário foi checar o que estava acontecendo quando houve a explosão.
O filho da vítima não foi atingido pela explosão. A causa do acidente será investigada. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Luís Antônio de Paula.
Informações: g1 Bauru e Marília