Na última segunda-feira (5), aconteceu a convenção partidária do partido Avante de Taguaí, na Câmara Municipal, onde foram oficializados Flávio Tiquinho como pré-candidato a prefeito e Nei Carniato como seu vice-prefeito em uma considerada “chapa pura”.
Também foram lançados os pré-candidatos da legenda ao Legislativo, são eles: Eliana Rodrigues de Oliveira, Everton Rodrigues Vitor, Fernando Julio de Camargo, Flaviana Sueli de Araújo Ribeiro, Merson Ludnei Romano, Gilmar Rodrigues de Campos, José Ângelo Garcia, Juliano Ricardo Codognoto, Nabor Cerri Neto e Sandra Roseli Ferreira.
Durante a convenção, membros do diretório do Avante Taguaí e pré-candidatos falaram para filiados e apoiadores presentes, entre eles o pré-candidato a prefeito Flávio Tiquinho revelou o que o levou a disponibilizar seu nome nas eleições desse ano.
“Existem dois principais fatores que me fizeram aceitar o desafio de colocar meu nome à disposição ao partido para disputar as eleições: Primeiro porque estou há mais de 20 anos no serviço público e conheço todos os setores da Administração, tendo passado por várias administrações e trabalhado com vários prefeitos, o que certamente me credencia a oferecer um plano de governo dinâmico e audacioso para nossa cidade. O segundo é que em pleno 2024 jamais concordarei com a tese da candidatura única. Democracia é oferecer à população opções de escolha, Democracia é pluralismo”, ressaltou o pré-candidato Flávio Tiquinho.
- Taguaí
- Política