Por volta das 12h30 desta segunda-feira (10), Reginado Anísio de Almeida, 37 anos, com o filho de 9 anos na garupa, pilotava uma Honda CB 300, pela Rodovia Juventino Patriarca (SP-281), sentido Sul, e no Km 65 +600 perdeu o controle da moto, saiu da faixa de rolamento e bateu no sistema de drenagem da rodovia, morrendo no local.
Reginaldo era comerciante e tinha um bar no Bairro Smambaial.
Segundo o SAMU, a base de Itaporanga foi comunicada às 12h52 por uma pessoa que mais cedo passou pelo local e socorreu primeiro a criança, com ferimentos leves ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. Após a liberação pela Central, às 13h a equipe com o condutor Márcio e o técnico de enfermagem Edinardo chegaram ao local, onde encontraram a vítima Reginaldo de bruços, tentaram reanimação, porém sem sucesso, levando-a ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde a médica Dra. Larissa confirmou o óbito, liberando o corpo para necrópsia no Instituto Médico Legal – IML.
De acordo com a concessionária Arteris ViaPaulista, que cedeu imagens do local do acidente, a sua equipe de Resgate com o condutor Robson Izidório de Macedo e Patrícia Oliveira foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida pela equipe do SAMU.
Participaram na ocorrência:
Pela PMRv, Sargento Dias e cabo Sílvio;
Polícia Civil – Polícia Militar com Cb João,Cb Sérgio, Cb Valéria e soldado Everton.
Imagens cedidas pela Arteris ViaPaulista
Informações: Itaponews