Uma das metas da administração do prefeito Isnar Freschi e do vice Sérgio Ferrazzi é revitalizar e realizar as devidas melhorias no Estádio Hamud Cassim. A Prefeitura conseguiu recursos do governo do estado para reforma dos vestiários e já foi concluída. Também conseguiu verba para troca dos alambrados, porém foi feito o certame licitatório e no período de pandemia não houve empresas interessadas.
Neste ano de 2022, o prefeito Isnar em contato com a Secretaria Estadual de Esportes solicitou uma complementação de recursos. Foi feito novo procedimento licitatório e, portanto, já iniciou os trabalhos na semana passada. A prefeitura também contratou uma empresa para cuidar do gramado e segundo o prefeito Isnar Freschi serão colocados novos alambrados, será feita melhoria na iluminação, nos muros, além das pinturas em geral.
“Com apoio da Secretaria Estadual de Esportes e do governador Rodrigo Garcia e do deputado estadual Campos Machado do Avante que enviou mais recursos, vamos conseguir concluir a reforma do campo e da estrutura do estádio. Com certeza uma obra muito aguardada por nós da administração, pois conseguiremos num futuro bem breve realizar competições esportivas para valorizar os amantes do futebol de Sarutaiá, além de contribuir com as aulas das Escolinhas Esportivas”, destacou Isnar que agradeceu o empenho do vice Sérgio e funcionários municipais.
Mas, um dos problemas sérios que a administração enfrentou foi a ação de vandalismo nos vestiários do campo. Foram danificadas as portas, furtaram a fiação elétrica, as torneiras dos bebedouros e até matérias dos sanitários. Para evitar ações de vandalismo a Prefeitura colocou grades nas portas. “É inadmissível situações como estas, corremos atras de recursos para melhorar um prédio público e infelizmente há pessoas mal intencionadas que degradam os bem, furtando materiais, danificando portas, quebrando vidros das janelas, enfim vamos ter mais gastos para providencias a recuperação destes danos provocados por alguns desocupados. Ao término das obras vamos colocar câmeras de monitoramento para evitar estes problemas”, relatou o vice-prefeito Sérgio Ferrazzi.
Fonte: COMUNIC
- Sarutaiá
- Geral