São 60 horas de carga horária e a monitora é Léo Oliveira, com quem as inscrições devem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (14) 9.9807-1934. As vagas são limitadas, total de 16
Um Curso de Costureiro pode abrir várias oportunidades no mercado de trabalho, tanto para trabalhar em empresas de confecção quanto para empreender e montar o seu próprio negócio. Com estes objetivos, o Fundo Social de Solidariedade de Fartura abriu nesta terça-feira, 28 de março, as inscrições para novas vagas do Curso de Costureiro.
São 60 horas de carga horária e a monitora é Léo Oliveira, com quem as inscrições devem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (14) 9.9807-1934. As vagas são limitadas, total de 16, para esta fase.
Já as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 18h30 às 21h30. O início do curso está previsto para o dia 4 de abril e a certificação, com o encerramento, para o dia 5 de maio. Há várias oportunidades para os alunos na área de confecção de roupas sob medida, reparos e ajustes de roupas, customização, artesanato a até para montar uma pequena empresa.
O mercado de trabalho para quem faz um curso de costura é amplo e cheio de possibilidades. Basta se dedicar e buscar as melhores oportunidades para ingressar nessa área. O curso faz parte das políticas públicas implantadas pelo Fundo Social, em parceria com a Prefeitura de Fartura.