Inovação tem como objetivo melhor a comunicação com cliente e facilitar a identificação da marca
A rede de lojas Casa e Casa é uma das mais tradicionais e de sucesso em Fartura e região e no aniversário deste ano além do tradicional sorteio de prêmios, lançou um logotipo novo, que já está sendo usado. Segundo o proprietário, Vinícius Leite o intuito da inovação é para melhorar a comunicação com o cliente e facilitar a identificação da marca.
O significado do novo logo é: representar a atualização da empresa junto com a sociedade. A linha colorida representa a diversidade dos clientes e uma visão mais tecnológica. A nova grafia e fontes representam a simplicidade de comunicação e a transparência que a empresa tem com o cliente. É uma mudança não apenas do logo, mas, também, uma atualização da cultura da empresa na qual busca o crescimento e a evolução das pessoas.
Segundo Vinícius, nas quase quatro décadas de empresa, sempre houveram mudanças positivas. “A empresa já passou por algumas atualizações, afinal são 37 anos de história! Começamos com o nome AudioShop, quando o fundador, Anselmo Leite, vendia apenas som. Depois iniciaram-se as vendas de Tvs e antenas e o nome mudou para AudioSat. Em 2004 iniciamos com as vendas de móveis e foi quando o nome Casa e Casa foi adotado, representando de uma maneira melhor os produtos vendidos. Agora, mantivemos o nome que ainda nos representa e atualizamos apenas a marca para nos comunicarmos de uma maneira melhor com a sociedade”, explica.
A Casa é Casa é uma empresa consolidada com lojas em cinco cidades da região e comercializa os mais diversos itens para casa como: móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos (computadores, vídeo games, etc..), celulares, cama mesa e banho e utensílios de cozinha, além de continuar com a parte de som e acessórios automotivos. Tudo isso com muita flexibilidade de pagamento parcelado, a vista, pix, cartão etc.
“Nesse mês de agosto Completamos 37 anos e estamos com a promoção de 37 prêmios. São 37 prêmios fantásticos que serão sorteados aos nossos clientes. A cada R$100,00 em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer”, destaca Vinícius.