Furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4) em Garça (SP). Prejuízo estimado pelo dono do estabelecimento é de R$40 mil.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que criminosos invadiram uma joalheria dando marcha ré com um carro nesta quarta-feira (4), em Garça (SP).
Nas imagens dá para ver que os criminosos usam o carro, dando marcha ré, para destruir a porta de ferro da joalheria e iniciam o furto de joias e relógios.
Eles usam marretas para quebrar os vidros do estabelecimento e ficaram poucos momentos no local. Além disso, estavam de luvas e com o rostos cobertos, dificultando a identificação (veja acima).
Segundo o delegado Adriano Marreiro, da Delegacia Seccional de Polícia de Garça, o prejuízo estimado calculado pelo proprietário do estabelecimento é de aproximadamente R$40 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro utilizado para a invasão também havia sido furtado e foi usado pelos três suspeitos para entrar na loja.
O veículo foi localizado abandonado na Avenida Carlos Ferrari, no bairro Quinta da Baronesa durante patrulhamento. A polícia segue em investigação.
Por g1 Bauru e Marília