Visando concluir os compromissos, a Câmara de Timburi, apresentou além da sessão ordinária na terça-feira (20) mais duas sessões extraordinárias que ocorreram na segunda-feira, dia (19) e na sexta-feira (23).
Durante as três sessões foram aprovados 12 projetos de lei sobre a autorização para abertura credito adicional especial e dá outras providências, 1 projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal formalizar cessões de uso de bens que especifica, bem como ratifica cessões já realizadas e 1 projeto de lei que dispõe da concessão de transferências de recursos financeiros às entidades sem fins lucrativos, no exercício de 2024 e dá outras providências.
Também durante a sessão o prefeito recebeu 5 indicações. De autoria do vereador Dorival Santos das Neves, solicitou a possibilidade de construir poços artesianos nos Bancos da Terra, Janela do Poente, Cambará, Córrego da Onça, Ouro Verde e Rancho Janfa.
A Indicação de autoria do vereador Ernesto Giamanco Toneti Junior, solicitando a possibilidade de instalar aparelhos de ar condicionado nos prédios da escola e creche da rede municipal e também para que intervenha junto a secretaria de habitação do estado no sentido de estar promovendo a construção de casas populares
Rubens Lopes de Souza indicou ao prefeito solicitando para que sejam notificadas as empresas que prestam serviços via cabos de redes no município no sentido de estar retirando os cabos soltos.
O vereador Antônio de Paiva Naldi ao solicitou ao prefeito que seja contatado o proprietário das terras circundante ao cemitério municipal, viabilizando espaço para a ampliação do cemitério.
Durante a sessão, de autoria do vereador Dorival Santos das Neves, foi apresentada, a moção de pesar aos familiares da senhora Maria do Carmo Carvalho de Paiva.
- Timburi
- Geral