Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos, de Botucatu (SP), foi localizada após ser vista voltando ao apartamento dela. Mulher tinha machucados nos pés e nas mãos e diz ter sido fechada em uma casa abandonada, mas não se lembra do que aconteceu.
A polícia francesa investiga o misterioso caso de uma brasileira que foi encontrada no próprio apartamento depois de passar mais de 15 dias desaparecida em Paris. Ela foi localizada nesta segunda-feira (22).
Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos, natural de Botucatu, no interior de SP, diz que foi fechada em uma casa abandonada, mas que não se lembra do que aconteceu, informou a presidente da ONG que ajudou nas buscas pela mulher.
Depois de localizada, a brasileira foi levada para uma unidade médica policial, chamada de Unité Médico-judiciaire onde passa por exames de corpo de delito para verificar se ela sofreu algum tipo de violência ou fez uso de entorpecentes.
Após esses exames, Fernanda deve ser transferida para o Hospital Saint Anne ainda nesta terça-feira (23), que é especializado em psiquiatria.
Informações: g1 Bauru e Marília