Duas agências bancárias tradicionais em Fartura estão passando por mudanças: o Bradesco e o Santander anunciaram que irão encerrar suas atividades presenciais na cidade, como parte de um processo de modernização que está acontecendo em todo o país. A novidade acompanha o comportamento cada vez mais digital dos clientes, que preferem resolver tudo com poucos cliques, direto pelo celular.
Os atendimentos continuam, com toda a estrutura e suporte dos bancos garantidos tanto pelos canais digitais quanto presencialmente, em cidades próximas.
A agência do Santander será a primeira a concluir essa transição, com encerramento marcado para o dia 6 de junho. A partir dessa data, os clientes que precisarem de atendimento presencial poderão contar com a agência de Taquarituba, localizada na Rua Dr. Ataliba Leonel, 710 – Centro.
Já o Bradesco segue com atendimento em Fartura até o dia 21 de junho. Após esse período, os clientes serão atendidos em Taguaí, na Rua José Inácio Ribeiro, 285 – Centro.
Vale lembrar que os aplicativos dos dois bancos oferecem serviços completos: pagamentos, transferências, extratos, consulta de saldos, atendimento via chat e até renegociação de dívidas, tudo com praticidade e segurança. Além disso, os caixas eletrônicos e correspondentes bancários (como lotéricas e pontos de atendimento autorizados) continuam disponíveis na cidade para facilitar o dia a dia da população.
Essas mudanças reforçam uma tendência que já vem ganhando espaço com menos papelada, menos filas e mais agilidade. Para muitos clientes, resolver tudo sem sair de casa já virou parte da rotina.
Aos que ainda estão se acostumando com o digital, as equipes dos bancos estão prontas para orientar e ajudar na adaptação. Afinal, a ideia é facilitar a vida de quem confia nessas instituições.
Duas agências bancárias tradicionais em Fartura estão passando por mudanças: o Bradesco e o Santander anunciaram que irão encerrar suas atividades presenciais na cidade, como parte de um processo de modernização que está acontecendo em todo o país. A novidade acompanha o comportamento cada vez mais digital dos clientes, que preferem resolver tudo com poucos cliques, direto pelo celular.
Os atendimentos continuam, com toda a estrutura e suporte dos bancos garantidos tanto pelos canais digitais quanto presencialmente, em cidades próximas.
A agência do Santander será a primeira a concluir essa transição, com encerramento marcado para o dia 6 de junho. A partir dessa data, os clientes que precisarem de atendimento presencial poderão contar com a agência de Taquarituba, localizada na Rua Dr. Ataliba Leonel, 710 – Centro.
Já o Bradesco segue com atendimento em Fartura até o dia 21 de junho. Após esse período, os clientes serão atendidos em Taguaí, na Rua José Inácio Ribeiro, 285 – Centro.
Vale lembrar que os aplicativos dos dois bancos oferecem serviços completos: pagamentos, transferências, extratos, consulta de saldos, atendimento via chat e até renegociação de dívidas, tudo com praticidade e segurança. Além disso, os caixas eletrônicos e correspondentes bancários (como lotéricas e pontos de atendimento autorizados) continuam disponíveis na cidade para facilitar o dia a dia da população.
Essas mudanças reforçam uma tendência que já vem ganhando espaço com menos papelada, menos filas e mais agilidade. Para muitos clientes, resolver tudo sem sair de casa já virou parte da rotina.
Aos que ainda estão se acostumando com o digital, as equipes dos bancos estão prontas para orientar e ajudar na adaptação. Afinal, a ideia é facilitar a vida de quem confia nessas instituições.
- Fartura