O avareense Willyan Johnes, que é presidente nacional da Ordem dos Bacharéis do Brasil (OBB) protocolou uma reclamação contra a Secretaria de Saúde de Avaré, encaminhando ao secretário Dr. Roslindo Machado, na sexta-feira, 24 de julho.
“Levo ao conhecimento do secretário que por várias vezes tentei vacinar-me contra a gripe, mas não obtive êxito no posto de saúde do Jardim Vera Cruz. A primeira vez reclamaram por eu ultrapassar dois minutos o horário de vacinação; na segunda vez disseram que não atendiam após as 13 horas; e por fim na terceira tentativa disseram que tinham acabado as doses, que segundo o Governo Federal deveriam ser suficientes para imunizar a população. Independente desses casos, a sociedade tem ainda que se submeter ao mal atendimento onde uma servidora que não aceitou a indignação de populares, mesmo que essas reclamações de forma saudáveis, alterou a voz e usou de palavras de baixo calão com uma pessoa. Essa foi uma forma agressiva dela abusar de um poder que não tem e a sociedade não merece isso”, frisou Johnes.
Segundo ele, os funcionários falam que não atendem depois de determinado horário, mesmo que o atraso seja de um minuto, mas ficam batendo-papo ao invés de atender a população, ainda mais agora num momento que se vacinar contra gripe é ainda mais importante, devido à pandemia.
- Avaré
- Região