Os atletas Guilherme Militão e Danilo Santos ficaram toda essa última semana realizando testes no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, sendo avaliados por olheiros do São Paulo Futebol Clube (SPFC).
Eles viajaram em companhia de Rodrigo Militão, pai de Guilherme e agente esportivo da equipe Boleragem Avaré, além do empresário Everton Ceará, que assinou contrato agenciando a carreira dos atletas.
Caso eles sejam aprovados nos testes, os atletas já irão disputar a Copa Paulista na categoria Sub-11 pelo São Paulo Futebol Clube.
Quando se trata de categorias de base, o CFA do São Paulo é uma referência, pois tem umas das melhores infraestruturas, profissionais da mais alta capacidade e já formou dezenas de atletas à nível de seleção brasileira.
Localizado em Cotia, a cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o CFA conta com excelente estrutura esportiva, educacional e administrativa. As modernas instalações aproveitam a natureza e geografia do terreno, criando um ambiente altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte.
- Avaré