Em atendimento aos estatutos e das medidas excepcionais de isolamento para conter a disseminação do covid-19, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e de Plantio na Palha (Aspipp) realizou na segunda-feira (08), em ambiente digital, a sua Assembleia Geral Ordinária de 2021 (AGO 2021). A plenária foi conduzida por Maurício Swart, então presidente, que contou com apoio de diretores e assessores da entidade na explanação dos assuntos.
Na oportunidade, com a efetiva participação de aproximadamente 30 associados, foram apresentados o relatório anual da diretoria administrativa, com respectivos balanços e demonstrações de resultados obtidos em 2020; a manifestação do parecer do conselho fiscal acerca da prestação de contas do exercício anterior; além da discussão acerca do planejamento e orçamento, bem como o valor da unidade associativa para o exercício de 2021.
NOVA DIRETORIA
Todas as ações e relatórios foram aprovados pelos presentes. Com chapa única, os associados também aclamaram a nova diretoria administrativa e conselho fiscal para o próximo biênio (2021-2023), que terá a seguinte composição: Luiz Fernando Doneux Júnior (presidente); Hubertus Derks (vice-presidente); Ricardo Swart (1º tesoureiro); Luciano van den Broek (2º tesoureiro); José Maria Maschietto Júnior (1ª secretária) e Leonardo Kehdi Molan (2º secretário).
Para o Conselho Fiscal, foram aclamados como titulares também para o biênio 2021-2023 Fábio Van de Boomen, Fábio Stecca D’Angieri e Alexander Cardoso van Melis, tendo como suplentes os associados William Alexandre Eltink, Ricardo João de Bruijn e Patrick Johannes Beckers. Os novos diretores e conselheiros foram automaticamente empossados, em ato contínuo ao termino da votação. (Da Assessoria de Comunicação | Aspipp)
- Avaré