Segundo informações da polícia, houve um desentendimento entre ambos, seguido de agressões físicas e ameaça com arma falsa. Caso será investigado e ninguém foi preso.
A Polícia Civil vai investigar uma confusão registrada entre um pai de aluno e o marido de uma professora do Centro de Educação Infantil (CEI) Aida Heloísa Ávila, localizado no Jardim Brasil, em Botucatu (SP), na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo informações da polícia, eles se desentenderam e foram iniciadas agressões físicas. O pai do aluno, segundo relato inicial, foi até sua casa e voltou com um simulacro de arma para ameaçar o marido da professora.
Ainda de acordo com a polícia, uma servidora da unidade de ensino infantil passou mal com o ocorrido e precisou ser levada para atendimento médico em pronto-socorro localizado no município.
Em nota, a prefeitura de Botucatu informou que, apesar do ocorrido, as crianças não foram expostas ao risco, por isso as aulas seguem normalmente. A Secretaria Municipal de Educação disse que presta apoio à Polícia Civil e equipe do CEI para apuração dos fatos.
Informações: g1 Bauru e Marília