Em decreto publicado na quarta-feira, (13) o prefeito de Avaré, Jô Silvestre exonerou Andréia Carvalheira da Secretaria Municipal de Esportes, só que em seguida ela foi nomeada como secretária de Relações Institucionais.
Recentemente, Andréia esteve em meio a polêmicas, entrando em conflito com treinadores esportivos que são servidores públicos.
Uma das polêmicas foi com a equipe de Basquete Masculino, onde muitos atletas não puderam treinar devido o Ginásio Tico do Manolo, na Brabância, estar fechado.
Durante a sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, (11), o vereador Jairinho do Paineiras saiu em defesa da secretária pediu para “deixarem ela trabalhar”. Na mesma sessão, um advogado chegou a utilizar a Tribuna Livre para falar de irregularidades que estariam ocorrendo, como a realização de um campeonato, onde foram cobradas taxas de inscrição, o que não é permitido no município.
Porém, os organizadores estariam utilizando um campo municipal para realizar a competição. Informações dão conta que a liberação para a realização do campeonato não teria partido da Secretaria de Esportes, o que gerou mais desgastes políticos.
Já para a pasta de Esportes, há informações que quem deve assumir seu comando é o senhor Carlos Roberto dos Santos, mais conhecido como Bagaceira.
- Política
- Avaré