Mãe e filha, de 76 e 55 anos, morreram no local, em Itapeva (SP). Pai, de 82 anos, que dirigia o carro chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
As vítimas do acidente grave registrado na manhã desta segunda-feira (27), em Itapeva (SP), foram identificadas e eram da mesma família. Enquanto o pai Edgard Rosa Proença, de 82 anos, chegou a ser socorrido e morreu no hospital, a mãe Nair Rodrigues Proença, de 76 anos, e a filha Edilma Rodrigues Proença, de 55 anos, morreram no local.
A família será velada junta na igreja da Sagrada Família, no Jardim Ferrari, em Itapeva, a partir de meio-dia. Os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) nesta manhã (28).
Acidente envolvendo três veículos causou mortes de três pessoas em Itapeva (SP) — Foto: Artesp/Divulgação
Acidente envolvendo três veículos causou mortes de três pessoas em Itapeva (SP) — Foto: Artesp/Divulgação
Conforme a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a colisão foi registrada no quilômetro 279, no momento em que o carro tentou fazer uma travessia do sentido oeste para o leste e foi atingido pela caminhonete.
Com a batida, o veículo foi arrastado pela rodovia até atingir a lateral de uma carreta. Os motoristas da carreta e da caminhonete saíram ilesos.
O trânsito foi interrompido e o tráfego precisou desviado para a alça de retorno, no quilômetro 279, durante o trabalho das equipes de emergência, mas a via já foi totalmente liberada.
Por g1 Itapetininga e Região