A inovação é marca da Polícia moderna, que há 190 anos atua para que as pessoas se sintam plenamente seguras no Estado de São Paulo.
As métricas obtidas em estudos aprofundados das mídias sociais apontam que o Tik Tok é um novo desafio na estratégia institucional de aproximação com a sociedade e seu exponencial crescimento observado nos últimos anos, apontam para um importante canal a ser utilizado para os objetivos de fomento da prevenção primária e fortalecimento da imagem da PM.
Assim, como a única Unidade com permissão para criação de perfil oficial no Tik Tok é a PMESP, cuja administração foi atribuída ao CComSoc, o SISCOM PM poderá sugerir vídeos com o foco de demonstração das atividades da Polícia Militar na proteção das pessoas e no implacável combate ao crime.
Desta forma, materiais e sugestões para o melhor uso dessa nova mídia social poderão ser enviados para a Agência de Notícias pelo whatsapp funcional.
Contamos com o apoio de todos. Divulguem e colaborem com a dinâmica dessa novidade.
Atenciosamente,
Equipe do CComSoc